12 de jul de 2009

Parcialmente Asamgeethamado

Férias. Humph.

Tá, as rédeas do pai cronos caem por sobre minhas manas neste joyfullado babilonólogo, mas o povo dos Miolos Unidos de Harighals não me deixa curtir como curtido deveria ser isso. Recentemente descobriram as merdas de proficiência e agora estamos num estado de sítio waterístico, 'hanging on in quiet desperation' (though it 'is the english way', we open subject-matter so its broadness may reach... 'wannabe brits', shall we?) enquanto o caderno de arpejos olha pra mim com cara de 'Seus dedos vão chegar ora perto demais da pasta The Who ora perto demais de desligar o amp, mas ao mesmo tempo na guitarra e em mim? Ha!', os poemas paranasianos fogem de desgosto do recipiente em si e do recipiente em mi, e os 7 (sim! consegui ler 1 já! hallellujah!) livros chaingunnados de empréstimo me chamam pra brincar com eles enquanto eu trabuco as expectativas pra a Milagrosa Semana, aquela que você procrastina tudo para, sabe, quando você é capaz de ler 1 livro+decorar 3 shapes+decorar uma estrófe por dia, além de estudar física/matemática/química 'E' acabar de tirar a discografia do Queen. Needless to say, such attempts usually end in painful woe of aftermath.

Mãs é arquimédico que nem tudo é abandono moral. Por exemplo, acabei de voltar da primeira viagem pra MG com a coisa mais melhor de boa e mágica e maravilhosa e triunfante e gloriosa e specialmaximegaplus deluxe do universo: Uma pantufa tamanho 45! Finalmente meus pódios restam em nuvenzinhas fofas de carneiros desnudos com espaço vital!! Além do que, o comando maior foi com sucesso pressionado a comprar cordas novas e arco novo pro violoncello forsaken by destiny itself, mesmo que ele agora esteja meio pequenino pra minha carapaça, finalmente vou poder voltar a autodidatar!!! Tem gente boteando PCs importantes na Coréia do Sul e nos EUA (não me chamaram, mas tudo bem...)!!!! O CPF chegou e me inscrevi no ENEM(erda)!!!!! Psicocabulosidélicas tentativas de juntar palhetas véias com arame e fita isolante pra formar dedeiras... tá, essas não deram muito certo. Mas eu ainda tô com bastante arame e fita isolante cá, vou achar algo criativo pra fazer. Cês vão ver.

De volta a cruzar os Seven Seas of Rhye, enquanto você tenta Keep Yourself Alive com seu Tenement Funster, sonhando In The Lap Of The Gods e esperando pelo cantarolar do scaramouche e do galileo, sabe, aquela Bohemian Rhapsody deles, tudo isso sem perder o equilíbrio ou Another One Bites The Dust.

God Save The Queen!

Nenhum comentário: